Classroom Teammates 1.4/1.5 já está disponível na App Store

Mais
4 anos 1 mês atrás #8485 by bert
Uma versão com pequenas correções de bugs para iOS13 e integração aprimorada com o iDoceo, compartilhando classes, grupos e pontos por arrastar e soltar.
Navegação aprimorada entre os alunos para editar suas propriedades.

Aqui está um pequeno vídeo sobre como compartilhar grupos e pontos com o iDoceo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 5 meses atrás - anos 3 5 meses atrás #9339 by Samho
Olá,
Estou tentando importar uma classe iDoceo em Teammates com iOS14 e iDoceo 7.0.17 e não funciona. Ele fica preso na importação indefinidamente.
Um inseto?

Bom Dia,
Tente importar uma classe de iDoceo em Teammates avec iOS14 e iDoceo 7.0.17 e ça ne fonctionne pas. Il reste bloqué sur l'importation indéfiniment.
Um bug?



anexos:
Última edição: 3 anos 5 meses atrás por Samho.
Os seguintes usuários agradeceram: Loewe1000, Sebastian

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 5 meses atrás #9349 by bert
Obrigado Samho. Estamos preparando uma solução alternativa para esses novos problemas do iOS
Os seguintes usuários agradeceram: Sebastian

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 7 meses atrás #9929 by Sebastian
Acabei de ver o app, gostei muito!
Tantas opções úteis para criar equipes, estou ansioso para usar na próxima vez que fizermos trabalho em grupo! A importação de exibição dividida não funciona, no entanto, assim como Samho apontou. Eu tenho que fazer isso do iDoceo → share, que funciona bem, é apenas um pouco complicado. alguma atualização disso?

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.