vinculando o aplicativo idoceo ao dropbox

Mais
anos 11 9 meses atrás #426 by jean49
precisa saber como vincular o aplicativo à caixa de depósito. Eu tenho uma conta de caixa de depósito. O aplicativo não me permite deslizar a ativação de desligado para ligado. Alguma solução?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 9 meses atrás #427 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: vincular aplicativo idoceo ao dropbox
Olá jean49,
É estranho. Quando você desliza o botão de ativação, ele deve abrir um navegador Safari ou aplicativo do Dropbox, se instalado.

Você deve verificar algumas coisas, primeiro verifique se o seu wifi (ou 3G) está ativado ... e segundo, se você não tiver o Dropbox instalado como um aplicativo, instale-o e veja se funciona.

Deixe-me saber se você resolveu e eu vou pensar em outra coisa se você não fizer isso.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 9 meses atrás #431 by jean49
Respondeu por jean49 no tópico Re: vincular aplicativo idoceo ao dropbox
alternar desliza de volta de ligado para desligado. O aplicativo Dropbox está instalado e esta janela parece abrir. minha senha é solicitada e digitada. a tela fica preta, exceto por uma caixa branca intitulada dropbox. obter o ícone da roda giratória para sugerir que está se conectando - mas não vai mais longe. Não tenho certeza sobre o que tentar em seguida. O Ipad está conectado à rede 3G.
jean49

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 9 meses atrás #433 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: vincular aplicativo idoceo ao dropbox
Isso é estranho, posso saber qual modelo de iPad e versão do iOS você está usando?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 8 meses atrás #725 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: vincular aplicativo idoceo ao dropbox
Olá Jean49.
Atualizamos o iDoceo com a API do Dropbox mais recente, se você tiver uma chance, atualize o iDoceo para 2.0 e verifique se ele funciona corretamente. Deve agora.
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.