Testes beta do iDoceo 7 para Mac começam em breve! (somente para testadores Beta)

Mais
anos 3 7 meses atrás - anos 3 7 meses atrás #8867 by bert
Bom Dia a todos,

Após muitos meses de trabalho incansável, estamos iniciando hoje o teste beta para a versão Mac do iDoceo 7

Esta versão está disponível para beta testers da versão para iPad. Temos um número muito limitado de slots para testes!

Como não há Testflight no Mac, você deve nos enviar o UUID do seu Mac para que possamos registrá-lo antes de enviar o aplicativo. Você verá as etapas explicadas aqui:
www.imore.com/find-mac-udid-mac-app-store-beta-testing
e envie-nos esse código posteriormente para apoiar @idoceo.net

Você deve ter a versão 7 do iDoceo para iPad instalada se quiser sincronizar dados entre iPad / Mac.

Você deve ter o Mac OS Catalina 10.15.x instalado

Por padrão, o iDoceo ainda é um aplicativo totalmente offline, a menos que você ative essa sincronização em Opções> Links de nuvem (em ambos os dispositivos)

Sua conta do iCloud deve ser a mesma nos dispositivos que você deseja sincronizar.

A versão Beta durará aproximadamente um mês e você poderá instalar o aplicativo oficial na App Store assim que estiver disponível sem perder nenhum dado.
Última edição: 3 anos 7 meses atrás por bert.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 3 7 meses atrás #8868 by ClaireDeg
Bom Dia,

Je serai ravie de faire partie des beta-testes pour le Mac ainsi que pour l'iPad. Comentar faire la demande ?
J'utilize déjà Testflight para um aplicativo próprio no iPad.

Obrigado!
Claro
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 3 7 meses atrás #8870 by bert
Obrigado por toda sua ajuda!
Tem sido uma recepção esmagadora! Estamos reunindo todos os seus pedidos e começaremos a enviar os links amanhã/depois de amanhã no máximo.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 3 7 meses atrás #8871 by bert
@ClaireDeg Vou receber um convite para participar dos testes bêta. Merci de votre aide
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 3 7 meses atrás #8872 by Axelfo
Incrível! Estou esperando por isso há um tempo. Eu adoraria testar esses betas apps. Como posso me inscrever?
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 3 7 meses atrás #8873 by bert
Obrigado Axelph. Envie-nos quando tiver a chance de um e-mail do aplicativo, toque em ajuda > Suporte e sugestões. Ainda pode demorar um pouco!
Os seguintes usuários agradeceram: Axelfo
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 3 7 meses atrás #8874 by Timm4130
Esta é uma grande notícia!
Sou relativamente novo no iDoceo, mas acho que percebi rapidamente e agora estou apaixonado e gostaria de ajudar a melhorar e desenvolvê-lo.
Então, eu adoraria me candidatar como beta-tester também. Isso é possível?
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 3 7 meses atrás #8875 by Axelfo
Feito! Obrigada. Não se preocupe com o tempo que leva.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 3 7 meses atrás #8883 by Paz não guerra
Boas notícias!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 3 7 meses atrás #8884 by ClaireDeg
Bonjour Bert, rien reçu, c'est normal ?
Claro
O tópico foi bloqueado.