Assistência e retrasos

Mais
anos 11 7 meses atrás #894 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Assistência e retrasos
Aqui lo tienes, aunque no sé si es lo que necesitas. Se hace desde Reporte (Experto). Si te atascas con ello me comenta

Anexo de arquivo:

Nome do arquivo: comparecimento...9-08.pdf
Tamanho do arquivo: 35 KB


Em cuanto a lo que comenta, era na ventana de asistencia, normalmente aparece el resumen así.



Pero cuando selecionando um dia dentro do resumo, te hace o parcial, e deberia aparecem como

Os seguintes usuários agradeceram: luminárias

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Ramón Gómez
anos 11 7 meses atrás #982 by Ramón Gómez
Respondeu por Ramón Gómez no tópico Re: Assistência e retrasos
Buenas Bert, como todos, decirte que é a melhor aplicação de ajuda ao professor que ele encontrou na app store. Hacéis un trabajo excepcional. Enhorabuena y seguir por este caminho.

Ele maneja a aplicação e só me quer entender o tema das assistências.
Yo tutor de soja de uma classe de primaria, passo todos lista los días a primeira hora. Ele añadido una columna de asistencia ultrarápida. Pero solo me aparece as faltas deste dia, al día siguiente paso lista en la misma columna y estan las anotaciones del día anterior, no me deja meter más. Hay que criar uma coluna de assistência para cada dia? Algo debo de estar haciendo mal, ele seguiu al pie de la letra los tutoriales sobre la asistencia y no consigo, por ejemplo, que en las estadísticas de un alumno aparezcan las faltas, retrasos y asistencia totales.

Muchas gracias de antemano. Uma saudação.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #983 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Assistência e retrasos
Olá Ramon,
Sí, la assistencia de cada día se representa en una columna, así que tendrás tantas colunas como 'controles de asistencia' , como lo harías en un cuaderno tradicional. Supondo que la creaste con un tap largo en la última coluna (ou desde a posição de asiento), esta é a forma mais rápida e comoda.

Si te imaginas que terminarás com os cientos de columnas en la misma page , puedes añadir una pestaña nueva por trimestre o mes ,como creas conveniente, para organizar melhor, no hay ningún limit en el numero de pestañas/páginas

A estadística de assistência de cada aluno, toma as colunas da página atual e seleciona as que tengan o editor 'marca de assistência' , de forma rápida e ultra-rápida. Si haces la prueba , deberían apareceráte!
Si no lo me resuelves comenta!

lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Ramón Gómez
anos 11 7 meses atrás #986 by Ramón Gómez
Respondeu por Ramón Gómez no tópico Re: Assistência e retrasos
Muchas gracias Bert, pensaba que era acumulativo. Seria mais prático que em uma única coluna se registra as faltas e não tem que ter chegado ao final para anexar uma coluna de assistência (sobre todo o cuando tem muitas colunas, aunque se separa por trimestres ou meses). Aún así es un trabajo formidable. Gracias.

Se você não quiser, você pode selecionar celdas para editar a forma incorreta: por exemplo, pode borrar todos os dados de celdas selecionadas, alterar a cor, etc...

Obrigado mais uma vez.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #987 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Assistência e retrasos
Boas tardes Ramón,

Para evitar que o tema de mover tenha chegado ao final de cada vez , quando cada vez que for necessário, será possível gravar a última posição na última posição na queda (tanto fila como coluna), o resultado é bastante prático.

No momento em que não for necessário selecionar as variações de celdas, persiga uma função interessante para copiar o conteúdo de um celda para outros com toque duplo solo.
A opção contempla copiar una celda vacía, con lo que borrarás el contenido de las celdas destino , puedes ademas elegir qué copiar, todo, texto, ícones o color. Está explicado em detalhe aqui , é com a diferença da forma mais rápida de edição e criação que não echarás de menos a seleção de várias células!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Ramón Gómez
anos 11 7 meses atrás #993 by Ramón Gómez
Respondeu por Ramón Gómez no tópico Re: Assistência e retrasos
Gracias de nuevo Bert, me ha server de mucho!

Uma saudação.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.