Nosso próximo lançamento 2.1

  • Neil
anos 11 7 meses atrás #960 by Neil
Respondeu por Neil no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Olá Burt,

No diário, não consigo adicionar fotos se houver um item do iCal listado naquele dia, qualquer outro dia em branco está ok. Quando o iCal é desligado, o diário aceita imagens. Você tem o problema dele no seu final?
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #961 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Oi Neil,
Sim, este é um bug conhecido (confira os dois primeiros posts neste mesmo tópico!), vamos resolvê-lo em nossa próxima atualização.
O tópico foi bloqueado.
  • Neil
anos 11 7 meses atrás #997 by Neil
Respondeu por Neil no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Esta sugestão pode ser um pouco complicada de incluir. Seria possível inserir os resultados do curso para uma classe. Então, no modo diário, seja capaz de selecionar/marcar os resultados que foram ensinados nessa lição. Obrigado, continue com o ótimo trabalho, Neil ;)
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #998 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Oi Neil,
Obrigado pela dica. Uma pergunta, esse resultado do curso teria alguma coisa a ver com datas na agenda? Acho que não, e gosto muito da ideia. Estamos lutando para adicionar novos e agradáveis ​​'formatos de página' no 'modo diário'. Assim que acertarmos conte com esse recurso!
Obrigado
O tópico foi bloqueado.
  • Neil
anos 11 7 meses atrás #1006 by Neil
Respondeu por Neil no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Olá Burt,

Os resultados não precisam estar vinculados a datas específicas. Apenas genérico para o curso, aparece cada vez que você entra no modo diário. Você pode então marcar/marcar os resultados que você concluiu naquele dia (assim como usar os recursos atuais de escrever um comentário e tirar uma foto).
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #1136 by luminárias
Respondeu por luminárias no tópico Re: CSI...
Veja todo o diário junto com a previsão de estar para a próxima versão. Yo también lo hago así.
Também sería conveniente porque en algunas classes hago lo mismo y así lo podría ver todo del tirón. Todo lo que tengo que hacer en el día.
O tópico foi bloqueado.
  • Anônimo
anos 11 7 meses atrás #1153 by Anônimo
Respondeu por Anônimo no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Hola, aunque ya me habéis dicho que tomáis not lo escribo en this post ya como usuaria registrada.

Sugiero que se pueda copiar uma pestaña entera incluiu as notas de cada coluna para retificarlas na copia que servirá como pestaña de recuperaciones.

obrigado
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #1191 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Ótimo aplicativo!

Só está faltando um recurso: mais opções para o arredondamento de notas. No sistema de classificação suíço, você tem notas de 1 a 6 usando etapas de 0.5 ou 0.25. Se você puder adicionar uma opção que permita especificar o arredondamento para .5 ou .25 (até possivelmente outros), isso seria ótimo.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #1194 by ianmck01
Respondeu por ianmck01 no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Oi Bert

Obrigado pela sua resposta à minha última pergunta, a propósito. Tenho algumas sugestões para consideração na próxima versão:

1. Verificação de presença extra muito rápida. Se todos estiverem lá, um único toque pode marcar todos os presentes. Parece uma coisa pequena, mas faria uma diferença real.

2. A capacidade de vincular arquivos (recursos de aula, não apenas fotos, etc.) do Dropbox para as aulas (talvez no diário?). Eu uso o diário como um planejador e registro do que foi abordado nas aulas. Seria ótimo poder linkar direto para um arquivo desse plano/registro.

3. A lista de eventos do iCal na parte superior da página do diário seria muito mais útil se fosse listada verticalmente com os horários em vez de rolada na parte superior.

Amando usar o aplicativo. Isso fez uma diferença real e outros 5 professores da minha escola estão usando agora também!

janeiro
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #1198 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Olá Nenuial,
Sim, na verdade adicionamos as funções de arredondamento a pedido de um usuário suíço. Mas não deu tempo de somar o 0.25 e o 0.5 , é um pouco mais complexo do que parece mas vai estar lá!
Obrigado por entrar em contato conosco
O tópico foi bloqueado.