Nosso próximo lançamento 2.1

Mais
anos 11 7 meses atrás #1200 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Olá ianmck01,
Sobre 1 , tente um toque longo no cabeçalho de uma coluna de atendimento , você tem uma opção 'atender a todos'. Acho que é exatamente isso que você precisa! Está disponível nos modos rápido e extra rápido
2) Recursos: Sim, estamos trabalhando nisso. Pode ser um pouco problemático poder exibir diferentes tipos de recursos, como PDFs, DOCs, URLs dentro do aplicativo. Então provavelmente começaremos apenas com alguns links, como você sugere, e eles serão mostrados em seus respectivos apps , iBooks para PDF , Numbers para XLS e assim por diante.

3) Eventos iCal... ainda é um trabalho em andamento! Tivemos um grande trabalho a fazer com os novos recursos de foto e áudio e deixamos isso para a próxima versão. Vamos tentar melhorá-lo.

Obrigado pelo seu feedback!
Os seguintes usuários agradeceram: ianmck01
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #1235 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Separamos tópicos em inglês (francês, italiano, português) e espanhol para nossos pedidos e sugestões sobre 2.1

Foi um pouco confuso para você... mas foi ótimo para nós... todas as sugestões em uma só!
Espero que esteja mais legível agora.

obrigado
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #1237 by Lduke
Respondeu por Lduke no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Estou usando isso há um tempo e adorando seu aplicativo, e estou ansioso para 2.1 Eu não li todas as suas postagens como acabei de registrar, então isso provavelmente Ben mencionou antes, mas um planejador de professores seria um ótimo complemento com todos os seus períodos em um dia, pois fica um pouco complicado manter o controle de diários individuais para cada classe. Obrigado adorei ;)
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #1242 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Obrigado Lduke,
Sim, isso está chegando em nosso próximo lançamento!
O tópico foi bloqueado.
  • Deb
anos 11 7 meses atrás #1465 by Deb
Respondeu por Deb no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Alguma chance de fazer o app para um mac air também. (ou eu perdi alguma coisa)

Eu amo o iDoceo e acho ótimo.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #1467 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Olá Deb,
Na próxima grande atualização do iDoceo para o iPad, adicionaremos suporte ao iCloud e isso nos permitirá segmentar também a plataforma Mac e iPhone. Pode levar algum tempo, mas estamos trabalhando nisso!
obrigado
O tópico foi bloqueado.
  • smo1987
anos 11 7 meses atrás #1496 by smo1987
Respondeu por smo1987 no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Amei o aplicativo! Ruddy brilhante, tenho elogiado isso na escola e em cursos externos! Não tenho certeza se isso foi sugerido, mas seria bom poder carregar esquemas de trabalho no planejador em que você está trabalhando no 2.1? Como uma opção de planejamento de médio prazo?
Ansioso para a atualização para o já super app!

:ri muito:
O tópico foi bloqueado.
  • smo1987
anos 11 7 meses atrás #1497 by smo1987
Respondeu por smo1987 no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Ah, também, existe uma maneira do aplicativo rastrear automaticamente o progresso do aluno em direção a uma meta de final de ano? Isso seria bom se você já não pode!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #1500 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
Obrigado smo1987,
Estamos trabalhando para poder adicionar esquemas diferentes para o planejador, como em um boletim de notas tradicional. Ainda não tenho certeza de como eles ficarão, ou quantos esquemas estarão disponíveis... vamos mantê-lo como uma pequena surpresa!

PS: vou te mandar uma MP mais tarde sobre o acompanhamento do progresso do aluno
Os seguintes usuários agradeceram: Abra 123
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 7 meses atrás #1525 by Abra 123
Respondeu por Abra 123 no tópico Re: Nossa próxima versão 2.1
este é smo1987, mas eu pensei que tinha entrado antes e tinha o nome de usuário errado! Obrigado pela resposta e seria ótimo descobrir como acompanhar o progresso dos alunos :)
O tópico foi bloqueado.