importar dados

Mais
anos 11 8 meses atrás #751 by Txema
importar dados foi criado pela Txema
Olá,

Ele seguiu os passos indicados para importar dados de ficheros .csv a iDoceo. O programa encuentra os arquivos no Dropbox, eljo uno, lo importo, e me aparece uma mensagem diciendo "fichero importado". Le doy al OK, me aparece la pantalla de las clases, y cuando pulso sobre la clase para la que habia importado el archivo .csv, el programa se me cierra.
¿Cuál pode ser o problema?

Obrigado.
Txema.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 8 meses atrás #752 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: importar dados
Olá Txema,
Tentar fazer diretamente o aplicativo do Dropbox, selecionar o CSV , a partir do 'Abrir En' e selecionar o iDoceo.
Hemos melhorado é uma forma de importação, dime si resulta!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Olá Bert,
anos 11 8 meses atrás #756 by Olá Bert,
Respondeu por Olá Bert, no tópico Re: importar dados
Obrigado por responder rápido. Ele hecho como me tem dicho y me ha ido perfecto. Acabo de atualizar o aplicativo e estou alucinando com as novas posibilidades, e isso apenas ele foi registrado.

Menudo trabajazo estáis haciendo.

Obrigado por tudo.
Txema.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #878 by mar.seron
Respondeu por mar.seron no tópico Re: importar dados
Pues la verdad que yo no me entero bien con la explicación. Mil disculpas pero ser o torpona del grupo.

Ele criou o .csv, ele guardou no DROPBOX, ele atualizou a aplicação, mas não me vendeu o arquivo. Tampoco me venda do dropbox.
Eu irei continuar a tentar.

Eu tenho algumas questões:
-Tengo 18 aulas de alumnos... vamos como que unos 400 alumnos. ¿Soporta está IDOCEO?
-Tengo que hacer um único CSV com todo meu aluno no que você vai designar o grupo ou um CSV para cada grupo?
-En la designação do grupo debo seguir alguma premissa em concreto? ¿Poner el mismo nombre de la clase ou algo así?

Gracias por este APP, ya que me la decargué al ver la atualização que iba a tener. Este curso la voy a llevar a la práctica todo lo que pueda, pero os tendré que dar la lata. Saludos

Maestra de música em Educação Primária

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #879 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: importar dados
Buenos diasMar,

A importação agora no iDoceo se faz basicamente a partir do aplicativo do Dropbox, aparece no aplicativo do Dropbox o arquivo CSV que deseja importar?
Si es así, debes darle a Exportar, o Open En, y ahí, en la lista, deberías ver la app de iDoceo.

Ahí van las respostas:

- Em primeiro lugar, sim, iDoceo suporte 400 alumnos, ¡y bastantes más! O limite de cada aula depende da memória disponível para a ronda de 200 alumnos por aula.

- Un CSV por cada aula. Você pode importar a aula criada automaticamente com o nome do arquivo e com os alunos que contêm esse CSV. Puedes luego editar el nombre del aula (tap largo y editar)

- Al ser un CSV por cada aula, não es necesario añadirlo.
Creo que o problema está nas palavras que manejamos nas instruções e no programa. Para iDoceo, quando nos referimos a um grupo, nos referimos na realidade a um subgrupo de alunos dentro da aula. Quizas de ahí viene la confusão.

Saudações!
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #886 by mar.seron
Respondeu por mar.seron no tópico Re: importar dados
Ok, vovleré um probar pero haciendo CSV independientes.
Había criado no primeiro lugar dos cursos em IDOCEO para después importalos.
Se você não encontrar a opção no DROPBOOX, quando tiver 18 CSV, ele será renomeado para tentar e comentar.
estudando que tipo de configuração de ex-alunos, cursos e notas.

Y los subgrupos creo que tem sido um problema de termo al usar.
Así que classe e dentro de grupos de classes.

OBRIGADO

Maestra de música em Educação Primária

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #892 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: importar dados
Mar,
Se tiver ocasião, faça o teste de importação com o arquivo de exemplo CSV que está em las instruções aqui .
Quizas ves así cual é a diferença.
Como último recurso, você pode remover o iDoceo e volver para instalar a partir do el AppSrasgou, a veces da resultado!

lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • VICTOR
anos 11 7 meses atrás #1335 by VICTOR
Respondeu por VICTOR no tópico Re: importar dados
Olá:

O problema que você tem na hora de importar é que por la legislación não nos peiten exportar uma caixa de depósito. ¿Alguien me puede decidir como importar se passar para o nube, diretamente do meu computador?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #1336 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: importar dados
Hola Victor,
Sugira que enviar a tí mismo ese fichero CSV por e-mail tampoco es una solución valida...

Na realidade, cualquier app tipo Disco USB, o Disco WiFi de las del app store, a la que puedes transferir o arquivo CSV, debería después darte la opción de 'Abrir en' , ahí verá iDoceo en la lista, y se comportará de la masma manera que al hacerlo de Dropbox.

Quizás algum usuário pode especificar o aplicativo... mas há um mês...
Si sigues con dudas nos comenta.

lembranças

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.