Cálculos impróprios (resolvidos)

Mais
anos 11 11 meses atrás #245 by Doutor_VVV
Cálculos impróprios (resolvidos) foi criado pela Doutor_VVV
Oi!
Eu sou da Ucrânia! Você tem usuários da Ucrânia neste momento ou eu sou o primeiro? ;)

Eu tento personalizar o programa de acordo com o meu assunto, mas ainda tenho alguns problemas com cálculos. Aqui está:

19 aulas práticas (nota de 0 a 6 para cada). Na nova versão do iDoceo (1.7) calcula bem todas as 19 colunas! A nota total deve estar em números absolutos e não em %. Então neste momento está tudo bem.

Após as aulas práticas os alunos devem passar pelo módulo de controle, que inclui testes e questões. Então, na mesma linha cada aluno tem controle de prova da minha disciplina (de 0 a 40 para esse tipo de trabalho)
Em seguida, na mesma linha, cada aluno tem 4 perguntas (de 0 a 10 para cada)
Quando os alunos concluíram o controle do teste e quatro perguntas, preciso somar esse resultado em uma coluna. Como exemplo: 40+10+10+10+10=80 , mas programa me mostra resultado ruim aqui!

A última coisa que eu preciso - nomes das últimas colunas TOTAL e deve calcular os pontos finais da minha disciplina para cada aluno = pontos para aulas práticas + pontos para controle de módulo. Mas programa me mostra resultado ruim aqui novamente!

Você pode me ajudar a resolver este problema, porque eu tentei variante diferente e não consigo obter o resultado correto.

PS talvez seja melhor adicionar uma função que calcule números absolutos (em vez de porcentagens ou além de apresentar cálculos como uma variante de opção).

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 11 meses atrás #246 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Cálculos incorretos
Bem-vindo Doutor_VVV!
Eu acho que você tem mais alguns usuários ucranianos, mas como não há uma loja oficial de aplicativos, é difícil dizer!
Eu deveria dar uma olhada em seus cálculos para ajudá-lo, se você puder me enviar algumas capturas de tela para support@idoceo.net (devem incluir as setas de cálculo) ou , se você não tiver problemas com isso, envie-me um backup dos seus dados.
Eu estarei de volta para você o mais rápido possível.
Abraços e obrigado por entrar em contato conosco.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.