Atendimento mensal com percentagens automáticas?

Mais
anos 3 5 meses atrás #9372 by Dennis Goedbloed
Respondeu por Dennis Goedbloed no tópico Atendimento mensal com percentagens automáticas?
Diz iPad Air (3ª geração).
Esse é o iPad Air 1 ou o iPad Air 3?

Hoje em dia sabemos o preço de tudo e o valor de nada - Charles Dickinson

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Dennis
anos 2 6 meses atrás - anos 2 6 meses atrás #10029 by Dennis
Respondeu por Dennis no tópico Atendimento mensal com percentagens automáticas?
Oi Bert

Desistimos no ano passado, mas agora um novo ano começou. Já estamos na escola há 3 semanas e estamos acompanhando o atendimento. Em algumas semanas, precisamos descobrir se os alunos estiveram presentes em pelo menos 80% das aulas.

Você pode me ajudar a configurar isso do zero?
Eu tenho as colunas de atendimento funcionando, só preciso descobrir como criar o bit de cálculo.

Atenciosamente,
Dennis

PS: Vejo que tenho duas contas para este fórum, isso é confuso. Minhas desculpas, eu sou Dennis Goedbloed
Última edição: 2 anos 6 meses atrás por Dennis. Motivo: vejo que tenho duas contas para este fórum, isso é confuso. Minhas desculpas, eu sou Dennis Goedbloed

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 6 meses atrás #10031 by bert
Você tentou importar o template que preparei na página anterior deste post?
Se você estiver trabalhando com um iPad relativamente recente, arraste e solte o modelo na lista de aulas e você verá um exemplo de trabalho em seu dispositivo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 5 meses atrás #10053 by Dennis Goedbloed
Respondeu por Dennis Goedbloed no tópico Atendimento mensal com percentagens automáticas?
Sim Bert, funcionou agora. Obrigado pela ajuda!
Toda vez que tentei no último ano (!), tive problemas para importar o arquivo. Eventualmente, descobri que não funciona tentando arrastar e soltar do aplicativo Google Drive. Esta é uma limitação do aplicativo do Google, mas me custou muita frustração antes de descobrir isso. :irritado:

Finalmente consegui quando baixei o arquivo para o meu mac (laptop) e enviei para o ipad através do Airdrop. Ao receber, fui solicitado com um menu e escolhi o iDoceo para abri-lo. A partir daí foi uma brisa. :piscar:

Obrigado, depois de um pouco de investigação, estas são as etapas a serem seguidas?:
  1. No Boletim, pressione +
  2. Pressione o ícone de engrenagem ao lado de Presença
  3. Escolha quais ícones usar para Presença
  4. Pressione o tipo de nota e mude para o tipo de nota de presença
  5. Volte para o Boletim e pressione +
  6. adicionar pasta
  7. Editar pasta --> Alterar conversão rápida para porcentagens (0-100%)
  8. Agora, volte para o boletim de notas novamente e use + e adicione a(s) coluna(s) de Presença
  9. Arraste as colunas de atendimento para a pasta

Isso está correto? Nesse caso, criarei um vídeo para outros professores (holandeses).
(já fiz alguns aqui no Youtube )

Atenciosamente e obrigado novamente (!) por sua ajuda,
Dennis

Hoje em dia sabemos o preço de tudo e o valor de nada - Charles Dickinson

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 5 meses atrás #10059 by bert
Sim Dennis, esse é um procedimento correto.
Algumas notas rápidas:

Se você usa o aplicativo "Arquivos" em seu iPad (com o Google Drive como local), em vez do aplicativo Google Drive, arrastar e soltar deve funcionar.

Em vez de mover a localização da coluna após criá-la, você pode criar todas as suas colunas de atendimento em uma guia específica automaticamente (está nas preferências da engrenagem de atendimento) e
movê-los para uma pasta mais tarde para acelerar a adição de colunas de frequência.

Você também pode mover colunas em massa em Ferramentas > Colunas > Selecioná-las > Recortar e colar

Obrigado por criar esses vídeos do YouTube!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 5 meses atrás #10060 by Dennis Goedbloed
Respondeu por Dennis Goedbloed no tópico Atendimento mensal com percentagens automáticas?
Mas essas são ótimas dicas: OBRIGADO!

Vou adicioná-los também (pode fazer um vídeo separado sobre o uso de Arquivos (e Google Drive ou OneDrive)) B) são poupadores de tempo!

Hoje em dia sabemos o preço de tudo e o valor de nada - Charles Dickinson

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 5 meses atrás #10061 by bert
Você provavelmente já sabe disso, mas em Adicionar coluna> Várias colunas> Presença, você pode criar toda a coluna de presença para o ano inteiro em massa

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.