Associação de Período e Linhas do Tempo

Mais
1 ano 6 meses atrás - 1 ano 6 meses atrás #30635 by Zaxonov
Olá,

Aconteceu-me várias ao editar a minha agenda mudando o período mas esquecendo a mudança de período, ou vice-versa. Assim, o planejador ou o cronograma podem “parecer” certo enquanto está errado.

Seria ótimo associar uma linha do tempo a cada período ;)

EDIT: adicionei algumas capturas de tela. A Agenda aparece certa porque está na linha do tempo certa:
 
Mas o Planner não parece certo porque ainda está registrado como Período 4 e não como Período 3 :
anexos:
Última edição: 1 ano 6 meses atrás por Zaxonov. Razão: Adicionadas algumas capturas de tela como exemplo para maior clareza

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 6 meses atrás #30654 by Rise
Respondeu por Rise no tópico Associação de Período e Linhas do Tempo
Oi,

Olá,

Sim, eu entendo o que você quer dizer, os períodos no planejador são separados do horário de início da aula.
O motivo é o seguinte:
Se uma aula A começa sempre às 10h00 de segunda a sexta-feira, mas na terça-feira há outra aula B às 9h00, então na terça-feira
classe A é o segundo período não o primeiro. Mas ainda assim o horário de início é o mesmo.

Cumprimentos,
Karla

 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 6 meses atrás #30655 by Zaxonov
Respondeu por Zaxonov no tópico Associação de Período e Linhas do Tempo
Obrigado pela resposta :)

Eu entendo a necessidade de flexibilidade, mas poderia ser ótimo ter uma opção de fazer uma associação entre os dois já que a maioria da escola tem X períodos em um dia no mesmo horário todos os dias. 

Tenha um bom domingo. 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.