Anexar trabalhos de alunos ao livro de notas?

Mais
3 anos 1 semana atrás - 3 anos 1 semana atrás #9711 by pauhana658
Adoro jogar o jogo "Eu me pergunto se o idoceo pode...". Nove em dez vezes,* o idoceo pode!

Aqui está um que estou trabalhando agora... Criei aulas no idoceo e criei uma variedade de avaliações com rubricas no livro de notas. Agora eu estou querendo saber se é possível fazer upload de trabalhos de alunos para cada avaliação para uma espécie de experiência de classificação "one-stop shopping". Não estou pedindo a capacidade de marcar os papéis - ainda. Eu só quero tê-los no idoceo.

Isso é possível? Obrigado!

* Aquele em cada dez que o idoceo ainda não consegue fazer? Sincronize com o Calendário da Apple. Adoro ver isso adicionado às outras nove coisas, tornando o idoceo um dez perfeito!
Última edição: 3 anos 1 semana atrás por pauhana658.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
3 anos 1 semana atrás #9713 by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico Anexar trabalhos de alunos ao livro de notas?
Eu posso ter respondido minha própria pergunta... sim, é possível anexar arquivos a tarefas individuais de alunos no livro de notas. Então agora eu tenho uma maneira de baixar os papéis do LMS da escola, marcá-los, anexá-los ao livro de notas e, em seguida, enviar por e-mail tanto o papel marcado quanto a rubrica para os alunos. Excelente!

No entanto, carregar esses documentos será tedioso. Gostaria de saber se o upload não poderia ser feito de forma semelhante à forma como as fotos dos alunos são carregadas e anexadas, nomeando os arquivos com os nomes dos alunos e enviando-os em lote, com apenas uma etapa adicional de identificação do nome da tarefa relevante. Não seria legal!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
3 anos 1 semana atrás #9714 by bert
Respondeu por bert no tópico Anexar trabalhos de alunos ao livro de notas?
Isso é complicado, mas anotado. vou ver o que podemos fazer
Suponho que você saiba como arrastar e soltar facilmente esses arquivos nas células de seus alunos no boletim de notas do iDoceo.
Os seguintes usuários agradeceram: pauhana658

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
3 anos 1 semana atrás #9716 by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico Anexar trabalhos de alunos ao livro de notas?
Hmmm, parece ter encontrado um obstáculo no meu processo imaginado para classificar os trabalhos dos alunos. Os alunos podem enviar documentos para o idoceo via connect, mas embora eu possa enviar um relatório por e-mail com sua pontuação e rubrica, não vejo como enviar os próprios documentos por e-mail junto com o relatório de pontuação. Além disso, não vejo como os alunos podem acessar seus próprios trabalhos e pontuações por meio do Connect. Isso é possível?

Suponho que posso anexar manualmente o trabalho ao e-mail quando enviar de volta a pontuação e a rubrica, mas seria bom poder simplesmente ter a opção de anexar quaisquer arquivos dessa tarefa ao e-mail.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
3 anos 1 semana atrás #9717 by bert
Respondeu por bert no tópico Anexar trabalhos de alunos ao livro de notas?
A opção Exportar > Relatório de e-mail incluirá os arquivos dos alunos como anexos de e-mail.
iDoceo Connect é apenas um caminho no momento, mas planejamos melhorá-lo no futuro
Os seguintes usuários agradeceram: pauhana658

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 11 meses atrás #9734 by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico Anexar trabalhos de alunos ao livro de notas?
Sim, isso funcionou! Agora tenho um sistema perfeito para aceitar trabalhos de alunos, corrigi-los, atribuir uma pontuação por meio de uma rubrica e, em seguida, enviar tudo por e-mail para o aluno.

Uma mosca chata na pomada: os arquivos do MS Word não podem ser marcados no idoceo. Mas então o MS Word fez uma carreira me irritando com problemas de edição/acesso. Vou pedir aos alunos que enviem pdfs de seus trabalhos a partir de agora. Você acha que o idoceo pode um dia ganhar a capacidade de converter documentos do Word em pdfs para que eu possa marcá-los sem pular os aros do MS Word?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 11 meses atrás #9735 by bert
Respondeu por bert no tópico Anexar trabalhos de alunos ao livro de notas?
Talvez no futuro, mas temo que esse tipo de conversão exija um grande investimento em tempo e dinheiro que não podemos pagar no momento. Há apps/webs apenas focado nisso!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.