Tipos de dados

  • Ben Boichat
anos 11 11 meses atrás #167 by Ben Boichat
Tipos de dados foi criado pela Ben Boichat
Considere oferecer suporte a alguns tipos de dados diferentes:
1) Imagens (embora isso seja principalmente para mostrar uma miniatura dos alunos na primeira coluna, que você pode implementar de maneira diferente).
2) Campos de texto maiores (estes eram chamados de "memorando" no Excel) - às vezes acho que o texto está ficando curto ao colar de outro aplicativo. ligado a isso. - você adiciona algum tipo de ferramenta de quebra de texto para relatórios que incluíam campos de texto grandes - por exemplo, eu estava tentando imprimir notas e comentários para alunos em uma tarefa recente. Gostei muito da ferramenta de relatório, mas foi inútil neste caso, pois o relatório mostrava apenas a primeira linha do meu feedback para cada aluno.
3) Gravações de áudio/memorandos de voz

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 11 meses atrás #168 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Tipos de dados
Oi Ben,

1) Estamos trabalhando para mostrar a miniatura do aluno na grade para nossa próxima versão. O problema atual com as imagens é cortar/redimensionar corretamente as imagens enormes que a câmera do iPad (ou qualquer outra fonte) gera. Adicionaremos esta opção de corte/redimensionamento para as fotos dos alunos e, se funcionar conforme o esperado, a adicionaremos ao recurso de tipo de dados de imagem em uma versão futura.

2) Não tenho certeza se você viu a opção Anotações (toque e segure em uma única célula) para usá-la. O recurso que você sentirá falta aqui é que você não pode imprimir anotações ao longo do texto da célula em um relatório. Isso está agendado para esta próxima versão 1.7

3) Absolutamente. Eu gosto da ideia também. Pode levar um pouco mais de tempo do que o resto dos problemas, mas nós o teremos.

Muito obrigado por entrar em contato conosco, por favor, deixe-nos saber se mais requisitos vierem à mente!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 11 meses atrás #169 by Ben Boichat
Respondeu por Ben Boichat no tópico Re: Tipos de dados
Obrigado - eu tentei as anotações, mas como você observou, você ainda não pode imprimi-las. Ansioso para as atualizações contínuas!

Além disso, a guia do diário apresenta um erro nas "configurações". Cada dia está errado - ou seja, desligar sábado desliga sexta, domingo desliga sábado etc!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 11 meses atrás - anos 11 11 meses atrás #171 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Tipos de dados
Argh, não vi esse. Depende da configuração do calendário de cada país, sendo domingo o primeiro dia da semana ou segunda-feira. Vamos corrigi-lo na próxima versão.
Obrigado por apontar isso.
Última edição: 11 anos 11 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 10 meses atrás #220 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Tipos de dados
Em menos de uma semana nosso próximo lançamento estará disponível. Este problema deve ser resolvido

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.