Imprima um trabalho de aula de um dia inteiro

  • Fonte
anos 10 9 meses atrás #3141 by Fonte
Absolutamente amando este aplicativo. Estou delirando sobre isso para os colegas. Uma coisa que seria útil, no entanto, seria a capacidade de imprimir um planejador de dia inteiro, não apenas o planejador de uma aula. Se eu estiver ausente da escola porque estou doente, atualmente preciso enviar a descrição da aula para cada aula separadamente. Se eles pudessem de alguma forma ser compilados para um dia inteiro de aulas e enviados uma vez em algum tipo de formato de tabela, isso seria ótimo.

Também seria bom poder enviar o planejador do dia por e-mail para um aluno em vez de todos os alunos ou todos os pais. Se um aluno estiver ausente, posso enviar o que a turma fez.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 9 meses atrás - anos 10 9 meses atrás #3143 by bert
Respondeu por bert no tópico Imprima um trabalho de aula de um dia inteiro
Olá Bron,
Haverá um novo planner no iDoceo 3.0 , que estará pronto em breve , e você poderá imprimir uma semana inteira com suas aulas, talvez um único dia também agora que você mencionou. Vamos ver se ainda estamos a tempo. Por enquanto, estará em formato PDF.
Anotado sua solicitação sobre o e-mail, acho que não haverá problema em adicionar isso também

Atenciosamente
Última edição: 10 anos 9 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Anônimo
anos 10 9 meses atrás #3154 by Anônimo
Respondeu por Anônimo no tópico Imprima um trabalho de aula de um dia inteiro
Isso é ótimo. Obrigado, Berto. Outra coisa que também estou me perguntando. Meu Dropbox está definido para meu e-mail pessoal, que é o gmail. Eu gostaria de poder enviar anotações em formulário de e-mail para os pais usando meu endereço de e-mail escolar em vez do meu endereço pessoal. No momento, os e-mails são enviados automaticamente do meu e-mail pessoal. É possível ter uma configuração que permita selecionar um servidor de e-mail diferente, como meu servidor de e-mail de trabalho, que é o Microsoft Exchange?

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 9 meses atrás #3157 by bert
Respondeu por bert no tópico Imprima um trabalho de aula de um dia inteiro
Estamos um pouco limitados neste aspecto com as opções oferecidas pelo iOS ... usamos seu sistema de envio de e-mail , e as configurações são definidas globalmente para todos os apps de uma vez só.
A configuração de todo o sistema pode ser alterada em (Sistema)Configurações/Correio, contatos, calendários/Conta padrão.
Adoraríamos oferecer essa opção, mas você não é o primeiro a pedir.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.