Relance rápido no iPhone?

Mais
anos 9 6 meses atrás - anos 9 6 meses atrás #5113 by Musicalidade0
Relance rápido no iPhone? foi criado pela Musicalidade0
Eu sei que este é um aplicativo para iPad, mas eu adoraria poder ter uma versão "de relance" no meu telefone para aqueles momentos em que estou a quilômetros de distância do meu iPad. Eu entendo que seria minúsculo, mas seria sempre tão útil. Existem planos para isso em andamento?
Última edição: 9 anos 6 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #5115 by bert
Respondeu por bert no tópico Relance rápido no iPhone?
Olá Musicalidade0,
Estamos pensando em desenvolver uma versão para o iPhone 6 plus, mas levará algum tempo!
Ainda existem alguns recursos importantes que gostaríamos de adicionar primeiro na versão para iPad e depois poderemos migrar para outras plataformas.

Saudações
Os seguintes usuários agradeceram: Cotovelo

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 8 meses atrás - anos 8 8 meses atrás #5646 by sanveano
Respondeu por sanveano no tópico Relance rápido no iPhone?
Olá. já estou usando o iDoceo no iPad, e também gostaria de ver uma versão para iPhone. Considerando que nem todos atualizaram para o 6, não seria possível criar uma versão limitada para o iPhone 5S?

permitindo apenas a inscrição durante as aulas (versão somente Boletim) e exigindo uma sincronização com o aplicativo no ipad.

É muito mais fácil registrar coisas, durante as aulas, em um iphone do que em um iPad. Eu tenho essa experiência usando apps como o Teachertool, e eu registrava as coisas no iphone e só depois da aula sincronizava com o ipad.

O iDoceo4 é melhor que o Teachertool, eu acho, mas falta um livro de notas para iPhone. ;)
Última edição: 8 anos 8 meses atrás por sanveano.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 8 meses atrás - anos 8 8 meses atrás #5647 by bert
Respondeu por bert no tópico Relance rápido no iPhone?
Infelizmente ainda não podemos arcar com esse desenvolvimento.
Última edição: 8 anos 8 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 11 meses atrás #6855 by Haste
Respondeu por Haste no tópico Relance rápido no iPhone?
Ter uma versão reduzida do idoceo para iPhone ajudaria quando estou avaliando os alunos no local. Ser capaz de tirar fotos dos resultados dos alunos e catalogar os livros de notas idoceo apropriados seria fantástico

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.