Vários grupos para um aluno

  • MmePetreGenericName
  • off-line
Mais
anos 7 2 meses atrás #6741 by MmePetreGenericName
Vários grupos para um aluno foi criado pela MmePetreGenericName
É possível que isso já seja uma opção e de alguma forma eu não esteja vendo, mas adoraria poder atribuir um aluno a vários grupos (ou seja: um grupo na aula de teatro, um grupo na aula de francês etc.), em vez de apenas se limitar a um grupo. Até agora, tenho contornado isso usando os diferentes ícones de números coloridos para atribuir grupos (ou seja: vermelho para aula de história, azul para aula de francês etc.). O problema de fazer assim, porém, é que é apenas um número e não um nome para me mostrar o que o grupo realmente é (por exemplo, o nome da peça em que o aluno está trabalhando), então quando vou filtrar por grupo preciso saber o que cada número representa para escolher o correto.

Além disso, quando imprimo um relatório do aluno, o grupo do aluno é mostrado sob seu nome, mesmo que eu não tenha "grupo" selecionado no menu de opções "selecionar campos pessoais". Eu queria tirá-lo, já que o nome do grupo não significa nada para os pais e só serviria para confundi-los!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 7 2 meses atrás #6744 by bert
Respondeu por bert no tópico Vários grupos para um aluno
Olá MmePetre,
Receio que não seja possível na versão atual, mas tentaremos melhorar isso. Você só pode atribuir um grupo por vez.
Você verá a descrição do ícone nesse filtro. Também observou o problema nesses relatórios.


Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.