Adicionar uma hora e uma data de início aos lembretes

Mais
2 anos 1 mês atrás #10326 by Fran20051979
Olá,

Em primeiro lugar, quero agradecer mais uma vez por todo o trabalho que vocês fazem. Na minha escola, há cada vez mais professores que usam o iDoceo. Este aplicativo é ótimo e muito útil.
Também estou um pouco envergonhado de enviar uma nova sugestão, pois você tem muitas coisas para fazer.

Aqui está a minha sugestão.
Eu uso o recurso de lembrete como forma de dar lição de casa aos meus alunos. Seria interessante ter a possibilidade de definir uma data de início e uma hora de início (por enquanto, o lembrete do iDoceo só me permite definir uma data de término): por exemplo, se eu desse hoje segunda-feira, às 3h00, um dever de casa para quarta-feira às 2h, o lembrete seria definido como abaixo:
- data de início: 02/21/2022
- hora de início: 3:00
- data de vencimento: 02/23/2022
- horário de entrega: 2:00

Muito obrigado e desculpe novamente por este novo pedido.

Saudações,

François
Os seguintes usuários agradeceram: bert

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
2 anos 1 mês atrás #10327 by bert
Oi François
Esses lembretes já têm uma data de início, mas ela é preenchida automaticamente com 'agora' quando
você adiciona um.
Se você habilitar a opção de data de 'início' no botão azul de três pontos abaixo, você verá algo assim.
Posso adicionar a opção de editar essa data de início, mas não tenho certeza de quão útil isso seria. Se mais alguém sentir falta disso, por favor, poste.


anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
2 anos 1 mês atrás #10330 by Fran20051979
Respondeu por Fran20051979 no tópico Adicionar uma hora e uma data de início aos lembretes
Olá Berto,

Muito obrigado pela sua resposta.

François

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.