iDoceo 3.5

Mais
anos 10 5 meses atrás #3819 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
@ceebee Sim, em breve teremos isso.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 5 meses atrás #3883 by John2400
Respondeu por John2400 no tópico iDoceo 3.5
Comparecimento . O que. Identidade
Gosto de ver é atendimento parcial. Na minha escola os alunos chegam atrasados ​​para a aula
E alguns saem mais cedo. Eu posso ver as opções de texto. Mas seria ótimo ter a opção de marcar o aluno presente e o horário poder ser definido. Este é um problema muito comum nas escolas australianas.
Observo também que, ao marcar o atendimento rápido, se alguém escolher dizer presente, altera as opções. Ambos os ícones permanecem na caixa. Você recebe dois ícones. Isso é deliberado? Eu marco as crianças presentes e então clico em um ícone no final para dizer que elas também funcionaram ou não. O primeiro ícone permanece na coluna.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 5 meses atrás #3884 by John2400
Respondeu por John2400 no tópico iDoceo 3.5
Calendário . No quadro de horários do pessoal poderíamos ter uma opção de plantão. Eu sei que posso traçar um período de mais de 4 ou 5 sessões por dia. Mas então parece que a escola tem 10 períodos no dia. Eu só gostaria de ver uma opção que eu possa definir os períodos, por exemplo, 4 por dia, mas quando eu adiciono aos tempos de pausa uma opção de dever e local. Então, adicionar diria simplesmente horário e local de trabalho.
O tópico foi bloqueado.
  • Steve
anos 10 5 meses atrás #3925 by Steve
Respondeu por Steve no tópico iDoceo 3.5
Eu gostaria de poder copiar os planos de assentos de uma página para outra.

Às vezes eu quero ajustar o plano, mas ainda tenho acesso ao original. Ou posso estar em uma sala com um arranjo diferente de mesas, mas ainda quero manter o arranjo básico de quem se senta ao lado de quem.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 5 meses atrás #3951 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
@ John2400 Se você fizer atendimento com o editor de atendimento extra rápido, ele substituirá automaticamente os ícones que pertencem a Ícone 1 para manter apenas um de seus.
O mesmo funcionará para o Icon 2, ele só permitirá que um único ícone seja escolhido entre os disponíveis como Ícone 2
Além disso, se você tocar e segurar em uma célula e escolher Texto/ícones você poderá escolher qualquer combinação de ícones sem esta restrição.



@Steve Se você tocar e segurar o número do plano de assentos, poderá copiá-lo para uma sala diferente
anexos:
O tópico foi bloqueado.
  • Luduf
anos 10 4 meses atrás #4046 by Luduf
Respondeu por Luduf no tópico iDoceo 3.5
Bonjour, serait-il possible de choisir l'alignement du texte dans les colonnes comme sur word par exemple? (à gauche, ao centro, à droite)

obrigado
O tópico foi bloqueado.
  • versão para iPhone?
anos 10 4 meses atrás #4048 by versão para iPhone?
Respondeu por versão para iPhone? no tópico iDoceo 3.5
Você está planejando lançar uma versão para iPhone? Precisa desesperadamente! Ainda não comprou a versão para iPad.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 4 meses atrás #4049 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
@luduf bonjour Luduf, nous allons essayer d'ajouter ça bientôt

Versão @iPhone ... não esperado tão cedo.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 4 meses atrás #4075 by ribeirinho
Respondeu por ribeirinho no tópico iDoceo 3.5
Uso o 3.0 desde que foi lançado e adoro. Nesse período, dei uma sugestão:

1) Faça com que as cores atribuídas aos alunos no livro de notas sejam transferidas para seu plano de assentos para capacidade de codificação de cores etc. Isso faz sentido, pode ser uma opção por um dos 5 planos 'exibir cores do livro de notas', 'cores personalizadas'. Assim todos ficam felizes!




Tenho certeza de que vou inventar mais, mas por enquanto isso parece uma adição fácil e muito útil.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 4 meses atrás #4076 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
@riverer Claro, conte com isso. Provavelmente vamos adicioná-lo como uma configuração na tela principal/opções para que todos os planos de assentos se comportem da mesma forma, para evitar confusão
O tópico foi bloqueado.