Nota em vermelho quando abaixo da média

Mais
10 anos 1 semana atrás #4485 by morganefol
Nota em vermelho quando abaixo da média foi criado pela morganefol
Olá,
(Desculpe se meu inglês não é perfeito, eu falo francês, mas vou tentar)


Comecei a usar o idodeo e estou adorando! Muito obrigado pelo aplicativo!
Só tenho uma pergunta, verifiquei o site mas não encontrei a resposta, mas talvez não tenha encontrado.
Eu gostaria no meu livro de notas quando eu criar uma nova coluna com um teste, quando um aluno estiver caindo (quando ele estiver abaixo da média) que a nota seja escrita não em preto, mas em vermelho. Por enquanto, estou mudando a cor da célula, mas seria muito mais simples e muito mais bonito de se ver, mudar a cor da fonte. Espero que você entenda o que quero dizer.

Obrigado pela sua resposta !

morgane

Bom Dia,

J'adore l'application mais j'ai une question, j'ai cherché sur le site mais je n'ai pas trouvé ma réponse, mais peut-être que j'ai mal cherché.

J'aimerais que quand je crée une colonne pour une nouvelle interro, quand un élève est en échec (quand il a moins de la moitié) em note apparaisse automatiquement écrite en rouge. Pour le moment je change la couleur de la cellule, mais je trouverais ca plus agréable et plus lisible que ce soit la couleur de la police qui change.

Obrigado por sua resposta !

morgane

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #4486 by bert
Respondeu por bert no tópico Nota em vermelho quando abaixo da média
Bom dia Morgane,
Vous trouverez un exemplo etapa-par etapa aqui
Em resumo:
- Chaque colonne um tipo de nota atribuída. Je suposto que vous avez fait cela déjà mais si vous faites un double tap sur un en-tête, puis type de note, vous verrez le type attribué.

- Imaginez que vous attribuez une note de 0 a 20.

- Na configuração des tipos de notas sur l'écran principal (sur la règle), sélectionnez 0 à 20 et puis cores

- verrez cet écran ci-dessous

estas cores prennent em compte o valor da célula

anexos:
Os seguintes usuários agradeceram: Welshkirsten

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #4487 by morganefol
Respondeu por morganefol no tópico Nota em vermelho quando abaixo da média
Excelente ! Eu sabia que era estranho não ter algo assim!

Muito obrigado pela sua resposta rápida!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.