iDoceo 4.5

Mais
anos 8 8 meses atrás #5652 by ioseducação
Respondeu por ioseducação no tópico iDoceo 4.5
Eu adoraria ver alguma integração com o googleclassroom, talvez importando detalhes dos membros da turma da sala de aula para o idoceo. Seria uma coisa a menos para configurar no início de cada novo ano.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 8 meses atrás #5659 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 4.5
Obrigado, vamos manter isso em mente. Espero que agora você seja pelo menos capaz de exportar do googleclassrom para CSV ou XLS. Isso, por sua vez, pode ser importado para o iDoceo com bastante facilidade

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 7 meses atrás #5679 by Haste
Respondeu por Haste no tópico iDoceo 4.5
Oi Bert
Estou usando o idoceo o tempo todo com minhas aulas de comércio. O que eu adoraria ver são guias ajustáveis ​​maiores nos livros de notas. Alguns dos nomes das unidades são bastante longos e as guias de tamanho padrão não são grandes o suficiente. Meu outro desejo de varinha mágica é a capacidade de adicionar logotipos e layouts mais flexíveis para imprimir livros de notas, etc. Às vezes, preciso imprimir entradas de diário, notas e livros de notas. Se fosse mais fácil tornar um layout mais personalizável, seria maravilhoso. Eu sei que existe a possibilidade de adicionar cabeçalhos e rodapés, mas eu adoraria ter mais flexibilidade nessa área.
Saúde
Cajado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.