Arquivos RTF

Mais
anos 8 6 meses atrás #5767 by cr
Arquivos RTF foi criado pela cr
Hi

Estou realmente lutando para atribuir automaticamente as fotos ao importar de um arquivo RTF. Mudei o ID (número de admissão no Sims.net) para @id para que possa corresponder aos dados do aluno que já importei. Eles têm o @id no perfil e está tudo bem desse ponto de vista.

O arquivo RFT é carregado, as imagens aparecem na parte inferior da tela, mas não são atribuídas automaticamente. Só consigo mover fotos arrastando e soltando, o que é bom para os alunos que conheço. Mas como o ano novo está começando há muitos alunos que eu ainda não conheço e não consigo atribuir foto para aluno facilmente. Existe um artigo de ajuda que você poderia me apontar, pois devo estar fazendo algo errado. Eu sei que isso é apenas um recurso experimental, mas li que isso deve funcionar, a partir de uma postagem de outro usuário.

Obrigado por qualquer ajuda que você possa oferecer.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 6 meses atrás #5768 by bert
Respondeu por bert no tópico Arquivos RTF
Olá CR,
O arquivo RTF deve conter os nomes dos seus alunos e esse é o campo que o iDoceo leva em consideração. Eles devem corresponder aos alunos em seu livro de notas.
Se por acaso você puder enviar uma amostra damos uma olhada.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 6 meses atrás #5773 by cr
Respondeu por cr no tópico Arquivos RTF
Obrigado pela sua resposta rápida Berto. Eu removi o campo ID e verifiquei se o nome e a foto são os únicos campos no arquivo RTF. Ainda não funciona. Os títulos das colunas (ver anexo) precisam ser específicos?

Os nomes dos alunos são exatamente os mesmos, a mesma ordem.

obrigado Berto.



anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 6 meses atrás #5774 by bert
Respondeu por bert no tópico Arquivos RTF
Não, mas talvez o formato RTF não seja o que esperávamos. Tínhamos apenas uma única amostra para trabalhar e ela foi modificada manualmente pelo usuário.
Se por acaso você puder nos enviar uma amostra, tentaremos.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 6 meses atrás #5775 by cr
Respondeu por cr no tópico Arquivos RTF
Por mais que eu queira enviar o arquivo, não posso devido às regras da escola. O arquivo está em formato RTF, mas o Sims.net produz o relatório como uma tabela em colunas com títulos. Percebi que as imagens não aparecem quando você remove os títulos das colunas.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 6 meses atrás #5776 by bert
Respondeu por bert no tópico Arquivos RTF
Temo que não funcione então. Assim que recebermos uma amostra, poderemos trabalhar nela.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.