iDoceo 4.10.13 disponível com avaliações Online!

Mais
anos 5 9 meses atrás #7483 by bert
Estas são as principais características e melhorias.

Testes de múltipla escolha já estão disponíveis!
• Número ilimitado de perguntas
• De 2 a 7 respostas possíveis. Mais de uma resposta válida
• Configure-o rapidamente importando um arquivo XLS com perguntas e respostas
• Adicione uma imagem às suas perguntas
• As respostas podem ser em texto ou imagem
• Atribuir pontos por pergunta
• Escolha se deseja randomizar perguntas e/ou respostas
• iDoceo Connect terá em breve uma biblioteca online de testes para compartilhar"

- Alterações de conexão iDoceo
• Os aliases atribuídos recentemente podem ser mantidos para tarefas futuras
• Aliases/envios inválidos agora podem ser apagados
• As rubricas do iDoceo Connect agora podem incluir comentários dos alunos

- Melhorias no sistema
• A edição de rubrica mostra a conversão rápida, se houver.
• Editores rápidos agora podem adicionar ou substituir ícones
• Seleção múltipla de planos de assentos aprimorada para grupos
• Os recursos agora podem ser classificados por nome ou data


anexos:
Os seguintes usuários agradeceram: Brettm, Blatman

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 9 meses atrás #7494 by jgodard
Ótimo desenvolvimento... existe algum vídeo ou documentação de como configurar...?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 9 meses atrás #7495 by bert
Olá jgoddard,
No seu boletim de notas> Adicionar coluna> iDoceo Connect e você verá como funciona imediatamente
Os seguintes usuários agradeceram: jgodard

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 9 meses atrás #7496 by jgodard
OK< entendi!
Essa funcionalidade é um grande avanço para o aplicativo. Começará a assumir algumas necessidades de formulários do Google. Antes eu usava o formulário do Google, o que é legal, mas aí eu teria que transferir as notas manualmente.

Eu acho que você espera adicionar mais tipos de perguntas com o passar do tempo?

J

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 9 meses atrás #7497 by jgodard
Também pode ser bom ter o download do modelo do Excel disponível neste site em algum lugar, se ainda não estiver ...

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 9 meses atrás #7498 by bert
Que bom que você gostou. Adicionaremos mais tipos de perguntas no futuro. Deixe-nos saber o que você precisa primeiro.

Em relação ao modelo, ele é criado dinamicamente com suas perguntas - se houver - para que você possa editar um exame pré-configurado.
Adicionaremos o modelo online assim que nossos novos documentos estiverem prontos!

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 9 meses atrás #7499 by jgodard
A correspondência é um bom tipo que eu uso. O Google Forms começou recentemente a permitir a pontuação automática de Qs correspondentes no último mês...

Peguei no molde...

obrigado

J

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 9 meses atrás - anos 5 9 meses atrás #7500 by jgodard
Qs que permitem áudio e/ou vídeo seria um bom objetivo...

Ah, também pastas para testes seriam úteis...
Última edição: 5 anos 9 meses atrás por jgodard.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 9 meses atrás #7501 by bert
Receio que não possamos lidar com a largura de banda necessária para áudio e vídeo. Anotou as pastas

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 9 meses atrás - anos 5 9 meses atrás #7503 by Emboscada66
Berto,

Quando vi o idoceo Connect pela primeira vez, fiquei desanimado, por causa das possibilidades.
E agora você está tornando-os realidade..

Gostaria de saber se será possível ter uma tarefa aberta, como mencionei em outro lugar.
Estou procurando uma maneira de deixar meus alunos acompanharem o que eles fizeram... Eu só tenho que verificar. Mas como eles não podem terminar todas as suas tarefas de uma vez, eu gostaria que a tarefa fosse mantida em aberto depois que eles entregassem suas respostas para que eles possam atualizar seu progresso na próxima lição e sempre que estiverem trabalhando nela. Será na próxima atualização e se não, você tem isso planejado e, em caso afirmativo, quando você espera que isso seja implementado aproximadamente.

Mas estou muito feliz com o caminho que você está tomando.
Um trabalho bem feito, tiro o chapéu ;-)

Oi Bert

pensei mais um pouco..

Idoceo Connect:

1: ter a opção de ter tarefa aberta para os alunos.. para que eles possam atualizar seu progresso depois de entregá-lo

2: faça com que, como professor, você possa atualizar uma tarefa, por exemplo, ao adicionar tarefas a uma lista que os alunos precisam concluir.

3: tornar o progresso da atualização bidirecional... por exemplo, quando meus alunos estão trabalhando em pares em uma apresentação. Quero avaliar este processo preenchendo uma rubrica. Seria bom se meus alunos pudessem ver esta rubrica o tempo todo para que eles saibam o que estou pensando sobre sua colaboração e possam se adaptar tentando mais se necessário (neste caso, eles não podem alterar a rubrica, então é não é realmente uma tarefa). E se eles estão fazendo isso, eu gostaria de atualizar esta rubrica para refletir sobre sua atitude diferente com um julgamento diferente.

4: os exames online são uma ótima ideia... mas se as pessoas começarem a trabalhar neles logo você terá muitos exames, bons ou ruins. Então você precisará de algo para categorizá-los... classifique seu valor e coloque-os em pastas para uso posterior (esta estrutura de pastas deve estar conectada à sua conta para que você não precise fazer todo o trabalho novamente se precisar instale novamente o iDoceo ou algo assim).. Também faço uso do Lesson Up que é essencialmente um banco de dados online com aulas feitas por professores.

Última edição: 5 anos 9 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.