Data

Mais
anos 10 8 meses atrás - anos 10 8 meses atrás #3454 by Geniza9
Data foi criado pela Geniza9
Oi,

Se eu tiver criado uma guia com uma data para frequência, dever de casa e participação na aula, a data mudará automaticamente todos os dias ou terei que continuar criando guias para cada vez que me reunir com a turma?

Obrigado, Jenny
Última edição: 10 anos 8 meses atrás por Geniza9.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 8 meses atrás #3471 by bert
Respondeu por bert no tópico Data
Oi Jenny,
As datas em uma coluna não serão alteradas automaticamente. Depois de definir uma data, ela permanecerá com essa data.
Você pode copiar facilmente várias colunas de uma só vez, com o ícone Ferramentas na parte superior, depois Colunas, aqui selecione suas colunas e copie. Você precisará editar as datas no cabeçalho.
Colunas de presença podem ser criadas com um toque e segure na última coluna e elas adicionarão automaticamente a data atual no subtítulo. Aqui algumas instruções adicionais www.idoceo.net/index.php/en/component/co...-attendance-features
Saudações
Os seguintes usuários agradeceram: Geniza9

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 8 meses atrás #3472 by Geniza9
Respondeu por Geniza9 no tópico Data
Obrigado, estou literalmente pulando para cima e para baixo! Criei 60 guias apenas copiando "todas" as guias e adicionando-as a todas as minhas classes. Eu amo este aplicativo! Os melhores $ 5.99 que gastei em toda a minha vida!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 8 meses atrás #3473 by bert
Respondeu por bert no tópico Data
Estou feliz por ter gostado.
Haverá uma grande atualização na próxima semana, com muitos recursos interessantes.
Os seguintes usuários agradeceram: Geniza9

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.