Não foi possível exportar o plano de assentos com ícones

  • Mineiro
anos 6 8 meses atrás #7022 by Mineiro
Hi

Ótimo suporte com a criação de uma conta - obrigado!

Não consigo exportar com sucesso um plano de assentos quando os alunos têm um ícone anexado a eles do meu boletim de notas, por exemplo, para marcadores SEN ou G&T. [Adicionei esses marcadores editando cada aluno no livro de notas e clicando no botão Estrela]. O plano de assentos exportado aparece como uma caixa cinza sólida sem detalhes, exceto o nome da classe na parte superior. [Estou usando um plano de fundo do usuário].

A única solução que encontrei é excluir todos os marcadores do meu livro de notas, exportar o plano de assentos [que exporta bem] e reinserir manualmente todos os marcadores no meu livro de notas novamente.

Existe uma maneira mais fácil de fazer isso, por favor, pois será muito difícil fazer isso toda vez que eu fizer uma alteração nos meus planos de assentos durante o ano?

Idealmente, seria bom ter os marcadores aparecendo no meu arquivo exportado. No entanto, isso não é essencial.
Alternativamente, existe uma maneira de desligar facilmente todos os marcadores em uma classe com um clique, que pode ser reativado com um clique depois de concluir a exportação do plano de assentos.

Muito obrigado pela sua ajuda.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 8 meses atrás #7023 by bert
Olá Collier,
Você pode estar trabalhando com uma versão antiga do iDoceo ou iOS. Envie-nos quando tiver a chance de um e-mail do aplicativo. Toque em Ajuda > suporte e sugestões. Não há necessidade de redigitar sua mensagem

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Mineiro
anos 6 8 meses atrás #7024 by Mineiro
Acabei de enviar, obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.