Movendo dados com os alunos

  • Julie Throssell
anos 11 4 meses atrás #2274 by Julie Throssell
Movendo dados com os alunos foi criado pela Julie Throssell
Olá, gostaria de transferir um número de alunos de uma turma para outra. Esses alunos têm muitos dados anexados a eles, como comentários, notas, ícones e fotos. Posso mover/copiar todos esses dados com o aluno para outro grupo?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 4 meses atrás #2275 by bert
Respondeu por bert no tópico Movendo dados com os alunos
Olá Julie
Você poderá copiar os dados pessoais de um aluno (tocar e segurar em um aluno, então cópia), mas notas e ícones não serão copiados, pois normalmente as classes de origem e destino não compartilham as mesmas colunas e é um tipo de operação rara/complexa. Anotado embora para uma versão futura.

Saudações,

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Daniel Gehling
anos 11 2 meses atrás #2631 by Daniel Gehling
Respondeu por Daniel Gehling no tópico Movendo dados com os alunos
:piscar:
Eu estava procurando uma maneira de fazer exatamente isso. Está disponível ainda? Fazemos testes no início de cada ano (agora) e, em seguida, alguns alunos estarão em várias classes, ou seja, para suporte extra. Eu preciso dos dados para ir com eles para que isso possa ser usado na outra classe sem reinserir os dados do teste. Posso copiar a coluna, mas os valores dos dados são aleatórios, não anexados ao aluno. Os dados iriam com eles se eu adicionasse as colunas necessárias a um resumo para os alunos que estão se mudando?

Adoro o aplicativo, mudou a maneira como mantenho os dados e coloca uma nova ênfase em cada teste/atividade, pois posso classificar e organizar os alunos com facilidade.

Vejo que você oferece muito suporte, então espero que você possa fazer algo sobre esse recurso.

Bem feito.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás #2633 by bert
Respondeu por bert no tópico Movendo dados com os alunos
Oi Daniel,
No iDoceo 2.5.1 agora você pode copiar uma coluna e seu conteúdo (exceto suas anotações) para uma classe diferente. O aplicativo tenta corresponder os nomes de ambas as classes e copia os dados de acordo.
Da mesma forma, os dados dos alunos agora são atualizados em diferentes turmas quando você usa o Copiar função. Ele atualizará a foto e as informações pessoais se já existirem ou criará um novo aluno se estiver faltando na turma 'alvo'
Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.