sugestões

Mais
anos 11 3 meses atrás #2414 by dinamarquês
sugestões foi criado pela dinamarquês
Oi,
Sou relativamente novo no uso do idoceo, acabei de configurar minhas aulas, agendar e investigar o aplicativo. Talvez você seja capaz de fazer essas coisas e estou sentindo falta, mas aqui estão algumas coisas que tornariam o aplicativo mais funcional para minhas necessidades:
1) a capacidade de criar comentários gerais com antecedência e salvá-los para tarefas/observações específicas. Por exemplo, quando os alunos estão apresentando, eu gostaria de ter um banco de comentários pronto para que eu possa anexá-lo rapidamente ao nome deles, em vez de escrever/digitar enquanto eles apresentam. Ou quando ando por aí para fazer observações anedóticas, posso selecionar rapidamente o comentário apropriado e anexá-lo ao seu nome. Seria especialmente bom se você pudesse ter esses bancos disponíveis em diferentes anos escolares. Mais especificamente, se eu fosse usar a mesma tarefa no próximo ano, poderia voltar ao meu banco de comentários sobre essa tarefa em particular.
2) um local anexado a cada aluno para registrar anotações sobre a comunicação dos pais, bem como um espaço para escrever anotações comportamentais.
3) uma maneira de criar uma estrutura de assentos de classe, por exemplo, 6 grupos de 4, e rotular o arranjo de assentos com texto. Meus filhos sentam-se em grupos que são nomeados, seria útil poder vê-los no plano de assentos.

A primeira sugestão é uma que eu sinto fortemente que tornaria a avaliação e a observação muito mais fáceis na sala de aula. Eu baixei e usei muitos tipos de educação diferentes apps e esta é a única qualidade que ainda procuro.
Obrigado :)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2415 by bert
Respondeu por bert no tópico sugestões
Bem-vindo ao iDoceo Danne,