sugestões

Mais
anos 11 3 meses atrás #2414 by dinamarquês
sugestões foi criado pela dinamarquês
Oi,
Sou relativamente novo no uso do idoceo, acabei de configurar minhas aulas, agendar e investigar o aplicativo. Talvez você seja capaz de fazer essas coisas e estou sentindo falta, mas aqui estão algumas coisas que tornariam o aplicativo mais funcional para minhas necessidades:
1) a capacidade de criar comentários gerais com antecedência e salvá-los para tarefas/observações específicas. Por exemplo, quando os alunos estão apresentando, eu gostaria de ter um banco de comentários pronto para que eu possa anexá-lo rapidamente ao nome deles, em vez de escrever/digitar enquanto eles apresentam. Ou quando ando por aí para fazer observações anedóticas, posso selecionar rapidamente o comentário apropriado e anexá-lo ao seu nome. Seria especialmente bom se você pudesse ter esses bancos disponíveis em diferentes anos escolares. Mais especificamente, se eu fosse usar a mesma tarefa no próximo ano, poderia voltar ao meu banco de comentários sobre essa tarefa em particular.
2) um local anexado a cada aluno para registrar anotações sobre a comunicação dos pais, bem como um espaço para escrever anotações comportamentais.
3) uma maneira de criar uma estrutura de assentos de classe, por exemplo, 6 grupos de 4, e rotular o arranjo de assentos com texto. Meus filhos sentam-se em grupos que são nomeados, seria útil poder vê-los no plano de assentos.

A primeira sugestão é uma que eu sinto fortemente que tornaria a avaliação e a observação muito mais fáceis na sala de aula. Eu baixei e usei muitos tipos de educação diferentes apps e esta é a única qualidade que ainda procuro.
Obrigado :)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2415 by bert
Respondeu por bert no tópico sugestões
Bem-vindo ao iDoceo Danne,
Sobre 1-(criar comentários) , acho uma ótima ideia, anotada para a atualização a seguir (após a próxima 2.5). Este foi de fato o ponto original de incluir ícones, tentando evitar a digitação.
Estamos preparando uma grande atualização com cerca de uma centena de novos ícones e você poderá adicionar uma pequena descrição a ela, semelhante ao que está sugerindo.
De qualquer forma, ter sua própria lista de comentários será muito útil, especialmente ao imprimir relatórios ou comunicar suas observações aos pais/escritório. Conte com isso.

Sobre 2- notas comportamentais e comunicação com os pais. Você poderá (mais ou menos) rastrear essas informações no iDoceo 2.5 . Nos dados pessoais de cada aluno, todas as anotações (e recursos) serão mostradas ao mesmo tempo. Deixe-me saber como isso funciona para você após a atualização.

Cerca de 3- Plano de lugares. Grandes melhorias estão chegando aqui também, a imagem de fundo será alterada à vontade para que você possa desenhar o fundo com seus próprios rótulos e, em seguida, organizar a estrutura de assentos de acordo.

Em cerca de 15 dias a atualização estará disponível na app store!

Agradecemos o contato.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Lou
anos 11 3 meses atrás #2446 by Lou
Respondeu por Lou no tópico sugestões
Estou adorando o aplicativo, mas tenho um pedido.
Eu ensino em uma escola onde temos aulas aos sábados. Seria possível ter a opção de adicionar o sábado ao horário?
Muito obrigado,
Lou

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2449 by bert
Respondeu por bert no tópico sugestões
Bem vindo Lu,
Já pode ter sábado!
Vá para (System)Settings e procure por iDoceo no apps Lista. Você encontrará as opções de diário
lá e você poderá habilitar os sábados.
Neste link , você encontrará uma explicação detalhada sobre o restante das configurações
Em nossa próxima atualização você terá essa configuração dentro do app, em um local mais conveniente.

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2501 by Kosik
Respondeu por Kosik no tópico sugestões
Oi Pessoal,

O aplicativo iDoceo é o melhor. Eu uso no trabalho todos os dias e estou muito satisfeito,
no entanto, tenho algumas observações sobre isso para sua consideração.

Tabela de turmas
Por que o botão "Mostrar aulas ocultas" mostra/oculta a anotação do ano da aula? Deve haver outro interruptor para isso.


Cronograma...
Seria bom ter a possibilidade de definir duas classes no mesmo dia e horário (com, por exemplo, período de 2 semanas) para serem mostradas uma ao lado da outra - no momento a segunda cobre a primeira definida... E aqui está um pequeno bug, ao selecionar uma classe para edição, por padrão selecionada é a que está em segundo plano.

Seria muito poderoso ter a possibilidade de exportar a agenda!


Enviando por e-mail
Como posso selecionar meu e-mail padrão do qual as massagens estão sendo enviadas? Tenho mais de um e-mail e preciso escolher o correto (muitas vezes) ao enviar uma coluna para os alunos. (Meu e-mail padrão é diferente do que uso para o iDoceo). Você deve considerar a opção adequada para tal possibilidade.
Adicionar o nome do aluno no início do e-mail também deve ser uma opção.
A possibilidade de definir um modelo de e-mail também pode ser um bom recurso.

Você deve adicionar a possibilidade de enviar uma única célula ou uma linha de uma tabela para um único aluno.

De outros:
Editando o nome da guia na classe... quando o teclado cobre a guia (4 ou mais guias), o PopView às vezes flui para fora da tela. Isso só acontece quando o ScrollView com as abas está na posição 0. Provavelmente o algoritmo que calcula a posição do PopView com base na posição de rolagem... Você deve se lembrar do ZERO ;)

Usando o seletor de notas genérico - a segunda seção do PickerView de notas está vazia. Eu vago o que acontecerá quando alguém tocar na seção vazia de um PickerView? ;) shar!


Sobre o “expert rapport export”.
Seria bom ter 2 opções extras (habilitar/desabilitar tudo, habilitar/desabilitar todas as seções vazias) na visualização Configuração do Raport. É difícil lembrar (com 40 cols) qual deles tem ícones, texto e anotação. Eu posso exportar tudo, mas parece assustador com tantas colunas vazias, e o relatório padrão não deriva gráficos para o documento ;/

Definindo cálculos em uma coluna
Acredito que seria melhor se o usuário pudesse escolher se o texto, os gráficos de valor ou ambos deveriam ser usados ​​para o cálculo. Por padrão, ambos os valores são usados, portanto, preciso definir colunas diferentes para notas e prós/menos (e presença) para o mesmo dia para ter o cálculo adequado das colunas de presença e notas do trabalho/dever de casa.
A possibilidade de adicionar uma coluna com resumo de presenças (por exemplo, 16/20 ou 80%), pode ser muito bom não só para um conhecimento geral, mas também para o relatório. Eu posso chegar a essa informação editando apenas o aluno! Na "visualização de edição do aluno" o valor percentual de assiduidade é mostrado incorrectamente se a propriedade da coluna com assiduidade não estiver configurada para assiduidade um (Quando adiciono um comentário/texto às células da coluna de assiduidade tenho de me lembrar de alterar o tipo de célula voltar ao atendimento). A maneira mais simples para isso é reservar gráficos apenas para atendimento.

Tipos de grau:
Existe a possibilidade de definir notas como 2, 3, 3.5, 4, 4.5, 5 (não 2.5) e escolher apenas essas? É difícil escolher entre: ..., 3.10, 3.20,3.30,...!


Travando para a frente para a versão Mac OS!

Cumprimentos,
Mateusz Kosikowski
Professor, estudante de doutorado, desenvolvedor de Objective-C


PS Minha esposa é professora de inglês e usa esse software no trabalho.
Se você quiser, ela pode traduzi-lo para o polonês. Basta me enviar a lista de expressões usadas no app.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.