Ocultar aluno

Mais
anos 11 3 meses atrás #2572 by jlux
Ocultar aluno foi criado pela jlux
Temos muitos alunos que entram e saem da nossa escola. Seria incrível ter um recurso que nos permitisse ocultar os alunos da lista em vez de apenas apagá-los para não perdermos seus dados.

Ou talvez já exista uma maneira de fazer isso?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2573 by bert
Respondeu por bert no tópico Ocultar aluno
Olá jlux,
Nós teremos essa opção em uma atualização futura.
Aqui está o plano...
Normalmente, as guias são criadas para cada período (ou algum período de tempo semelhante), então pensamos em adicionar um filtro de aluno incorporado para cada guia, onde você escolhe quais alunos serão exibidos ou ocultados.
Isso será um pouco mais flexível do que um filtro 'toda a turma' porque permitirá revisar as guias 'antigas' onde este aluno estava presente sem ter que mostrá-lo/ocultá-lo manualmente, bastando tocar em uma guia para aplicar a seleção do aluno configurado. ..
Espero que isso resolva de alguma forma o que você precisa! Deixe-me saber se perdemos alguma coisa...

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2586 by jlux
Respondeu por jlux no tópico Ocultar aluno
Espero que sim, vou tentar quando for lançado. Acho que a parte complicada é que tenho 450 alunos e 20 aulas que vejo em uma rotação de 3-4 dias. Eu vejo cada aula por 55 minutos, então, quando um aluno se muda, seria incrível poder apenas escondê-los de uma aula em vez de excluí-los caso eles voltem. Isso está acontecendo com mais frequência à medida que nossos clientes mudam. Na verdade, só hoje tivemos um retorno de estudante depois de se mudar por dois meses... e eu a havia deletado para que quando eu estivesse avaliando não tivesse espaços vazios na coluna, então agora (por minha culpa) eu tenho perdeu seus dados anteriores.

Obrigado novamente por este aplicativo incrível !!! Está transformando minha sala de aula e tornando o gerenciamento de comportamentos, contatos e meu mundo muito melhor e mais fácil de rastrear!! OBRIGADA!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.