Planejador de aula solicitado

Mais
anos 11 3 meses atrás #2602 by Jerome
Planejador de aula solicitado foi criado pela Jerome
Oi, eu tenho tentado muito professor apps ultimamente e como o seu melhor.
Gostei especialmente da ótima aparência, do calendário e do livro de notas.

Mas o que eu sinto falta é um planejador de aulas. Para mim, essa é a funcionalidade mais crucial de um aplicativo de professor.
Meu plano de aula (no momento digitado no Word) é algo que vejo em todas as aulas. Ele me diz o número de aulas em um ano de curso, quais disciplinas eu ensino, qual é o plano para uma aula específica e qual será o dever de casa. Isso é algo que eu não gostaria de registrar em um diário comum, porque isso não me daria uma visão geral. Além disso: por que devo redigitar informações que serão mais ou menos as mesmas a cada ano do curso? Para ser honesto, eu não preciso do diário.
Seria ótimo se o iDoceo incorporasse isso, para que eu não tivesse que abrir vários apps em uma lição - não há tempo para isso!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 3 meses atrás #2603 by bert
Respondeu por bert no tópico Planejador de aula solicitado
Bem-vindo ao iDoceo Jerônimo,
Teremos aquele planejador de aulas!
Desta vez, focamos no diário, pois faltava alguns recursos essenciais (a visualização do ano ainda está faltando), mas continuaremos melhorando nas próximas atualizações.
Se você perder mais alguma coisa, avise-nos!

Obrigado por entrar em contato conosco

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás - anos 11 2 meses atrás #2609 by Jerome
Respondeu por Jerome no tópico Planejador de aula solicitado
Oi Bert, que ótima notícia! E obrigado pela resposta rápida.
Eu entendo que você não pode fazer tudo em uma atualização.

Sim, eu tenho alguns outros desejos/sugestões.
  • Os ícones são ótimos. Eu os atribuo aos meus alunos. Eles aparecem no campo de dados do aluno. Mas quando uso 'ferramentas' no menu para copiar alunos para outro grupo, os ícones se perdem. É uma chatice reatribuir todos esses ícones novamente. Então, eu gostaria que esses ícones fossem transferíveis.
  • [/li][/li]
  • Como professor de música, fiquei agradavelmente surpreso ao ver ícones para (alguns) instrumentos musicais. Atribuindo-os, posso ver instantaneamente o que um aluno está jogando. Mas alguns alunos tocam instrumentos que não estão na lista. Seria ótimo ter ícones para baixo elétrico, contrabaixo, flauta, clarinete, acordeão, gaita, saxofone soprano, saxofone alto, saxofone tenor, saxofone barítono e trombone. (Se eu estou pedindo muito, apenas alguns destes seriam bons também).
  • Na sala de aula, preciso ser capaz de ver os primeiros nomes dos alunos rapidamente. Eu gostaria de poder torná-los vermelhos e em negrito, para que eles se destacassem na lista.

Obrigado pelo seu tempo.
Última edição: 11 anos 2 meses atrás por Jerome.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 2 meses atrás #2613 by bert
Respondeu por bert no tópico Planejador de aula solicitado
Bem vindo de volta Jerônimo,

ícones de alunos ausentes após a cópia

Você está absolutamente certo, perdemos esse. Notado

ícones da música

Faremos o nosso melhor! É meio difícil apreciar algumas diferenças nessa escala, mas veremos o que podemos fazer. Temos um bom Fender Mustang Bass em casa e ninguém (não músicos, é claro) percebe as enormes quatro cordas...

sala de aula

Customização adicional disso está a caminho.Notado!

Saudações
Os seguintes usuários agradeceram: Jerome

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2855 by Akay@sbhs.co.uk
Respondeu por Akay@sbhs.co.uk no tópico Planejador de aula solicitado
Olá Bert, ótimo produto, estou adorando e vou compartilhar com minha equipe na escola também!

No entanto, estou em um barco semelhante ao Jerome, pois estou usando um planejador separado (em páginas) e preciso desesperadamente de algum tipo de planejador no idoceo. Eu tentei usar o diário, mas ele simplesmente não funciona como um planejador deveria.

Você tem uma ideia de quanto tempo levará antes de implementar um planejador? Se não vai demorar muito, vou parar de tentar encontrar um trabalho ao redor :)

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2856 by bert
Respondeu por bert no tópico Planejador de aula solicitado
Obrigado por entrar em contato conosco!
Estamos trabalhando sem parar para o iDoceo 3.0, no qual melhoraremos e adicionaremos novos recursos em todos os aspectos do aplicativo. Vai levar algum tempo, porém, e eu realmente não posso dar datas aproximadas de lançamento no momento... qualquer estimativa estaria completamente errada neste estágio de desenvolvimento.... postaremos atualizações no @idoceo o mais rápido possível.
Nossa equipe está comprometida com a causa e nossos ciclos de lançamento tendem a ser bem rápidos de acordo com os padrões da indústria, mas da perspectiva dos usuários (e dos termos escolares), um ciclo de lançamento de 3 meses pode parecer muito tempo!
Em todos os nossos ciclos de implantação sempre há um primeiro período para solicitações de usuários, depois vem a fase principal de planejamento/desenvolvimento, e depois disso (versão Alfa) fazemos alguns testes Beta fechados antes do lançamento final.
Se você quiser se juntar a nós no teste Beta, terá esse planejador mais cedo e poderá revisá-lo e melhorá-lo antes que ele chegue à loja!

Atenciosamente,

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2857 by Akay@sbhs.co.uk
Respondeu por Akay@sbhs.co.uk no tópico Planejador de aula solicitado
Estou muito interessado em testes beta, deixe-me saber e ficarei feliz em me envolver!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2860 by bert
Respondeu por bert no tópico Planejador de aula solicitado
Muito obrigado!
Quando tiver oportunidade, envie-me o número UDID do seu dispositivo para support@idoceo.net
Este é um número único que nos permite enviar versões beta para iPads autorizados
sem ter que baixá-lo da App Store.
Você pode obter esse número baixando um aplicativo chamado UDID+ da loja.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2861 by Jerome
Respondeu por Jerome no tópico Planejador de aula solicitado
Olá novamente Berto! Também posso participar do teste beta?

Outra coisa: se você precisar de uma tradução para o holandês eu posso ajudar.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Dave
11 anos 1 mês atrás #2862 by Dave
Respondeu por Dave no tópico Planejador de aula solicitado
Oooh. Eu também poderia me envolver no teste beta? Estou muito animado com o próximo lançamento!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.