opção 'notas do alvo'

Mais
anos 10 11 meses atrás #3121 by ribeirinho
opção 'notas do alvo' foi criado pela ribeirinho
Eu tenho uma configuração adorável em que cada avaliação (de 20) é convertida em uma nota média usando os limites de notas do GCSE. A* é verde, e assim por diante até vermelho para F.

Meu problema é que alguns alunos recebem um E, então, se eles obtiverem um E, eles estão indo bem. Outros são alvo de um A e um E seria um desastre.

Poderíamos ter um novo tipo de cálculo que analisasse o sistema de notas que inserimos e o comparasse com outro valor (a coluna 'alvo dos alunos' no meu caso) e, em seguida, fornecesse o número de notas acima/abaixo do alvo que o aluno estava ?

Isso seria extremamente útil, pois poderia ser exibido sobre o plano de assentos como um '+/- número'.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 11 meses atrás #3124 by bert
Respondeu por bert no tópico opção 'notas do alvo'
Olá ribeirinho,
Sim eu gosto. Já foi sugerido de alguma forma, mas de uma maneira diferente. Eu gosto da ideia de adicionar um cálculo específico para isso.
Não há tempo para adicioná-lo nesta próxima versão 3.0, mas vamos adicioná-lo na próxima, conte com isso.
O iDoceo 3.0 oferecerá cálculos adicionais, e eles podem ser ativados/desativados à vontade (a partir das configurações da tela principal) para que você possa ocultar os que não precisa na lista e mantê-la mais curta. Esse tipo de comparação provavelmente estaria oculto por padrão, estou um pouco preocupado com os novos usuários encontrando muitas opções desde o início (provavelmente já é tarde demais para isso :P )
Como solução temporária na versão 3.0, você pode usar a adição/subtração para comparar com uma nota de destino, experimentá-la assim que a atualização estiver disponível e deixe-me saber como isso funcionou para você.
Esperamos começar os testes Beta até o final do próximo mês e o lançamento não deve demorar muito mais do que isso.
Atenciosamente

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 10 meses atrás #3129 by ribeirinho
Respondeu por ribeirinho no tópico opção 'notas do alvo'
Olá Berto, obrigado pela sua resposta. vou fazer isso e posto aqui como funciona :)

Mantenha o bom trabalho.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.